Sex, 08 de novembro de 2013, 09:38

Mais de 60 atividades marcam Semac de Lagarto
Mais de 60 atividades marcam Semac de Lagarto
Centenas de estudantes participaram da Semac em Lagarto
Centenas de estudantes participaram da Semac em Lagarto

Mais de 60 atividades marcaram a Semana Acadêmica do campus de Lagarto, da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Estudantes dos nove cursos locais participaram de mini-cursos, palestras, mesas-redondas e debates, envolvendo professores e profissionais de Sergipe e outros estados.


A abertura da Semana se deu com o anúncio do projeto pioneiro de telemedicina, em parceria com a empresa americana Cisco Systems - profissionais de saúde de Lagarto e Tobias Barreto se conectarão com especialistas da UFS e do Hospital Universitário, através de teleconferência com alta tecnologia.


Em seguida, os núcleos do campus desenvolveram atividades na Semana Acadêmica, com eventos simultâneos durante todo o dia, em todas as áreas de conhecimento - Educação em Saúde, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional.


No encerramento da Semana, acontece na manhã desta sexta-feira (08), a palestra de apresentação do Plano de Sustentatibilidade da UFS, por Pedro Felipe de Abreu, no campus de Lagarto.



Atualizado em: Sex, 08 de novembro de 2013, 09:40
Notícias UFS