Seg, 21 de julho de 2014, 05:18

Bolsas para programa TecnoAids em Lagarto

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Sergipe torna pública a chamada para seleção de alunos para o Programa TecnoAids: Tecnologias Educativas para Promoção da Saúde e Prevenção de DST/HIV/AIDS. O programa faz parte do campus Prof. Antônio Garcia Filho, de Lagarto.

As inscrições estão abertas até 23 de julho, através do endereço eletrônico programatecnoaids@yahoo.com.br. Para efetuar a inscrição, o candidato deve enviar, ao endereço citado anteriormente, a ficha de inscrição preenchida (Anexo I) e o histórico atualizado do curso em que está matriculado na UFS.

Para a seleção, a comissão do programa levará em consideração o Índice de Regularidade, a Média Geral Ponderada e uma entrevista com o candidato.

No programa, serão concedidas 20 (vinte) bolsas remuneradas, além de 10 (dez) vagas para voluntários. O TecnoAids entra em vigência no período entre 01 de agosto e 31 de dezembro de 2014. A remuneração do programa é de R$ 440 (quatrocentos e quarenta reais) mensais, e a carga horária semanal é de 20h.

As vagas são oferecidas a estudantes de graduação da UFSdos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Enfermagem ou Nutriçãodo campus de Lagarto.

Confira o edital completo do programa.

Atualizado em: Seg, 21 de julho de 2014, 05:23