Sex, 18 de março de 2016, 07:12

Com apoio da UFS, será realizado o I Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde
Com apoio da UFS, será realizado o I Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde
Cartaz do I Coims
Cartaz do I Coims


A busca pela aproximação entre as diversas áreas da saúde tem sido cada vez mais exigida, na difícil luta pela cura do câncer. Para aproximar o conhecimento de profissionais e acadêmicos, em caráter multidisciplinar, será realizado na capital do Ceará, Fortaleza, o I Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde (Coims), de 27 a 29 de outubro.


Para mais informações, inscrições e submissão de trabalhos, clique aqui


O evento, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, tem o apoio da Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do Campus de Lagarto. A diretora acadêmico-pedagógica do Campus, Adriana Carvalho, integra a organização do Congresso. “É notória a importância de eventos dessa magnitude, como forma de aproximar pesquisadores renomados, com objetivo de avançar tanto no diagnóstico quanto no tratamento do câncer”, explica Adriana. “É uma oportunidade para que a comunidade acadêmica da UFS tenha participação ativa nas discussões acerca do tema”, arremata.


I COIMS


O I COIMS – CONGRESSO INTERNACIONAL MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE é um acontecimento realizado pela Radiologia News com intuito de aproximar o conhecimento de profissionais e acadêmicos das mais variadas áreas de atuação, vindos de todas as regiões do Brasil e de outros países com vistas a discutir sobre a multidisciplinaridade nas inovações tecnológicas do diagnóstico à cura do câncer. Trata-se de um evento com caráter acadêmico científico/cultural em que os participantes são convidados a debater diversos assuntos que têm relação direta ou indireta com a formação profissional e cidadã.


I COIMS On-line


Acompanhando as inovações tecnológicas propostas pela temática central do evento, será disponibilizado, para aquele que por alguma razão não poderão estar presente ao I COIMS, sua versão on-line.


O I COIMS On-line é a versão virtual do I COIMS, transmitido ao vivo do Centro de Eventos do Ceará e disponível para download. Além de ter acesso a todas as palestras, o participante também pode submeter resumos críticos para a publicação nos autos do congresso e concorrer a três menções honrosas.


Trata-se de um evento on-line de caráter acadêmico, científico e cultural, em que os participantes são convidados a apresentar seus artigos científicos e debater a temática central do evento.



Atualizado em: Sex, 18 de março de 2016, 09:19