Qua, 27 de abril de 2016, 08:23

Eleições para Reitor acontecem hoje e amanhã (27 e 28/04)

A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Sergipe (UFS) terá esta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de abril, para responder à consulta eleitoral que formará a lista através da qual serão definidos os nomes para a reitoria e vice-reitoria para o quadriênio 2016-2020.

No Campus de Lagarto, a votação está sendo realizada na sala 12, Bloco D, do prédio Departamental.

Saiba mais sobre a consulta eleitoral clicando aqui

Neste pleito, apenas uma chapa foi inscrita - denominada “Somos todos UFS! Qualidade e compromisso social” -, formada pelo atual reitor, Angelo Roberto Antoniolli, professor lotado no Departamento de Fisiologia, e Iara Campelo, lotada no Departamento de Educação e atual diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH).

Estudantes, professores e técnico-administrativos do Campus de Lagarto puderam debater com os integrantes da chapa, no último dia 07/04, as propostas e assuntos de interesse da comunidade.