Qua, 11 de maio de 2016, 09:56

Reabilitação músculo-esquelética será discutida em Reunião Aberta

A Liga de Reabilitação Musculo-Esquelética (Lirem) realizará sua primeira Reunião Aberta no próximo dia 25, quarta-feira, a partir das 19h, no auditório do Colégio Polivalente, em Lagarto. O evento é aberto à comunidade acadêmica e tem o objetivo de aprofundar os conhecimentos na área traumato-ortopédica, bem como proporcionar uma troca de experiências vivenciadas pelos ligantes.

As inscrições são limitadas e vão até o dia 21 de maio, podendo ser realizadas neste link. O participante deverá doar, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Asilo Santo Antônio dos Pobres.

A Lirem envolve estudantes do curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus de Lagarto, e é coordenada por Paulo Márcio Oliveira, professor da Instituição, com doutorado em Ciências da Saúde.

Atualizado em: Qui, 12 de maio de 2016, 07:49