Sex, 09 de setembro de 2016, 19:34

Inscrições de monitoria para a Semac em Lagarto
Os discentes atuarão nos encontros de Iniciação à Extensão, Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

O Campus de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (UFS) abre inscrições para os discentes que queiram participar como monitores voluntários no IV Encontro de Iniciação à Extensão, XXVI Encontro de Iniciação Científica e VIII Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – eventos que integram a Semana Acadêmico-Cultural (Semac). Os monitores atuarão na etapa de apresentações que acontecerá no Campus de Lagarto, no período de 17 e 21/10/2016.

Serão necessários 80 (oitenta) discentes, sendo que 20 (vinte) destes serão para cadastro reserva. Os discentes deverão preencher a ficha em anexo, EM LETRA DE FORMA, e entregar diretamente na secretaria do Departamento de Odontologia de Lagarto (DOL/UFS) – Bloco B do Departamental do Campus –, no período de 12 a 16 de setembro de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os alunos que participarem como monitores farão jus a um Certificado de Monitoria, expedido pelo Sistema SIGAA, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais. Maiores informações na Chamada abaixo.

Atualizado em: Sex, 09 de setembro de 2016, 19:38