Qui, 06 de outubro de 2016, 10:36

Departamento de Farmácia de Lagarto promove minicursos na III Semac
Período de inscrições segue até 7/10

O Departamento de Farmácia do Campus de Lagarto (DFAL),realiza minicursos na III Semana Acadêmico Cultural, evento que ocorre de 17 a 21/10 em todos os campi da Universidade Federal de Sergipe. A secretaria do DFAL está recebendo inscrições até o dia 7/10. O horário de atendimento é de 8h às 12h e de 14h às 16h30.

Serão ofertados cinco minicursos. São 30 vagas para A Química dos Flavor, 20 para Preparação de Cápsulas, 30 para Imunologia das Vacinas, 40 para Tópicos especiais em Farmacologia. A realização destas atividades será no Centro de Vivência. Já para o mincurso Tópicos especiais em Farmacologia, são ofertadas 20 vagas, sendo realizado no Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Colônia Treze.

Loja 4 da Vivência: sede do minicurso de Imunologia das vacinas promovido pelo DFAL
Atualizado em: Qui, 06 de outubro de 2016, 11:11