Sex, 07 de outubro de 2016, 10:07

I Encontro da Pós-Graduação de Ciências Aplicadas à Saúde em Lagarto
Evento faz parte da III Semana Acadêmico Cultural

O Programa de Pós-Graduação de Ciências Aplicadas à Saúde (PPGCAS) promove dia 20/10, de 8h às 17, na Loja 4 da Vivência, o I Encontro do curso. Será um dia de apresentação de trabalhos da Pós-Graduação do Campus Lagarto para a comunidade científica local.Informações sobre como participar na secretaria do curso, no prédio da biblioteca.

O evento faz parte da programação da III Semana Acdêmico Cultural, realizada de 17 a 21/10, em todos os campi da Universidade Federal de Sergipe.

PPGCAS

O egresso no curso de Ciências Aplicadas a Saúde, área de concentração em Ciências Aplicadas à Saúde, da UFS deverá ser um professional pesquisador capaz de produzir conhecimentos, nos níveis do compreender, analisar, construir, avaliar condições de saúde, ensino e propor mudanças, nos contextos onde elas se desenvolvem, bem como intervir no sentido de melhorias destas mesmas condições, da formação de profissionais, organização de serviços e atividades de ensino.

Ao final do curso de mestrado, o aluno deve estar apto à realização de pesquisas, coordenação de projetos e atuação na docência.

I Encontro da PPGCAS na Loja 4 da Vivência, no dia 20/10, a partir das 8h
Atualizado em: Sex, 07 de outubro de 2016, 10:09