Sex, 07 de outubro de 2016, 10:19

Departamento de Medicina promove Oficina e Palestra
Atividades fazem parte da III Semac

O Departamento de Medicina do Campus de Lagarto (DMEL), realiza nos dias 18 e 20/10, atividades na III Semana Acadêmico Cultural. A Semac acontece em todos os campi da Universidade Federal de Sergipe, de 17 a 21 de outubro.

No dia 18/10,na loja 4 da Vivência, o professor Edivan Rodrigo de Paula Ramos ministra Palestra, de 8h às 12h, sobre a Interpretação de Gasometria nos principais distúrbios ácido-base para acadêmicos de medicina do 3º,4º,5º ciclos. O evento também é direcionado a estudantes de farmácia do 4º e 5º ciclos, enfermagem, 4º e 5º ciclos e fisioterapia, do 4º e 5º ciclos.

Já no dia 20/10,de 8h às12h, o professor João Carlos Carvalho Queiroz ministra Oficina. O tema é a utilização das Metodologias Ativas nos cursos de saúde: possíveis reflexões acerca dos limites e as possibilidades. Nesta atividade, serão apresentados fundamentos, vivências práticas e relatos de experiências realizadas nos cursos de graduação da área da saúde.

Atualizado em: Sex, 07 de outubro de 2016, 11:38