Ter, 10 de janeiro de 2017, 12:06

Proest divulga resultado do Programa de auxílios de assistência estudantil do Campus de Lagarto
Lista apresenta os selecionados de bolsa Residência Universitária e auxílios da assistência estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Proest, divulgou ontem,segunda-feira, 9/1 o resultado do Processo Seletivo do Programa de Auxílios da Assistência Estudantil. Participaram da seleção, Edital 06/2016 , alunos matriculados nos cursos presenciais de graduação do Campus Professor Antonio Garcia Filho, em Lagarto.

A lista apresenta a relação dos contemplados com a Bolsa Residência Universitária e com os auxílios alimentação, apoio pedagógico, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

O prazo para interpor recurso é de dois dias úteis a partir da divulgação do resultado. O pedido deve ser encaminhado à Divisão de Assistência Estudantil do Campus de Lagarto.

Os recursos são provenientes do Programa Nacional de Assistência Estudantil, Pnaes, instituído pelo Decreto Nº 7234, de 19/7/2010 e pelo Decreto Nº 7416, de 30 de dezembro de 2010, que regula concessão de bolsas para desenvolvimento de atividades de ensino e extensão universitária.

O repasse será feito por depósito bancário exclusivamente em conta corrente pessoal do estudante de qualquer banco.

Confira a lista.

Atualizado em: Ter, 10 de janeiro de 2017, 13:16