Qui, 26 de janeiro de 2017, 12:11

UFS realização licitação para contratar empresa de instalação de portas para o Hospital Regional de Lagarto
Propostas serão abertas em 7 de fevereiro

A Universidade Federal de Sergipe realiza licitação, modalidade Pregão Eletrônico, para contratar empresa especializada em retirada, fornecimento e instalação de portas do Hospital Universitário de Lagarto. As propostas podem ser enviadas a partir desta quinta-feira, 26, pelo site www.comprasnet.gov.br, onde serão abertas às 9h30 no dia 7 de fevereiro.

Podem participar deste Pregão as empresas que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes deste Edital e seus Anexos, e estiverem devidamente credenciadas na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI do Ministério do Planejamento,Orçamento e Gestão - MPOG, por meio do sítie www.comprasgovernamentais.gov.br para acesso ao sistema eletrônico.

O licitante e seu representante legal deverão estar previamente credenciados junto ao órgão provedor, no prazo de 3 dias úteis antes da data da realização do pregão.

Atualizado em: Qui, 26 de janeiro de 2017, 12:15