Seg, 30 de janeiro de 2017, 09:57

Avaliação do Processo de Ensino-aprendizagem marca 6ª edição do Fórum de Formação Docente
Evento proporcionou debates sobre o módulo de avaliação a ser desenvolvido no primeiro semestre

O campus Professor Antonio Garcia Filho,da Universidade Federal de Sergipe, sediou, no último dia 25, o 6º Fórum de Formação Docente. O tema foi "respeitar primeiro, educar depois". o evento foi promovido pela Comissão de Formação Docente, Direção do Campus e Divisão Pedagógica (Dipe). Neste ano será realizado o último módulo, referente à Avaliação do Processo Ensino-Aprendizagem, que será iniciado no primeiro semestre de 2017.

O Fórum tem como público-alvo professores e equipe da Divisão Pedagógica do Campus, professores de outros campi da UFS e do Instituto Federal de Sergipe.

De acordo com a Professora Marina Rodrigues Barbosa, coordenadora da Divisão Pedagógica do Campus de Lagarto, o Fórum teve a intenção de suscitar,de criar condições de se iniciar um processo de discussão sobre a avaliação do processo de ensino-aprendizagem.

"Nosso campus tem uma natureza de formação de profissionais muito biologicista e que precisa ser fortalecida com relação ás questões pedagógicas e desenvolvimento dos profissionais de saúde para que eles possam se inserir de forma melhor e mais adequada no Sistema Único de Saúde e no contexto da sociedade", afirma.

Atualizado em: Seg, 30 de janeiro de 2017, 12:02