Qua, 01 de fevereiro de 2017, 12:59

UFS realiza licitação para aquisição de equipamentos de projetos do Campus de Lagarto
Materais atendem as necessidades de Projetos de Extensão dos Departamentos de Enfermagem e de Educação em Saúde

A Universidade Federal de Sergipe realização licitação, modalidade Pregão Eletrônico, para realização de práticas do Projeto Nascer no Caminho da Humanização, do Departamento de Enfermagem, e do Programa Diversidade em Dança (Prodida), do Departamento de Educação em Saúde, ambos do Campus Professor Antônio Garcia Filho, em Lagarto. O aviso de Licitação foi publicado nesta quarta-feira, 1º, no Diário Ofical da União.

Os interessados devem acessar o site www.comprasnet.gov.br para enviar as propostas, cuja data de abertura será no próximo dia 14, às 10h, neste mesmo endereço eletrônico. O licitante e seu representante legal deverão estar previamente credenciados junto ao órgão provedor, no prazo de 3 dias úteis antes da data da realização do pregão.

Poderão participar da licitação, segundo o Edital, apenas microempresas, empresas de pequeno porte e sociedades cooperativas enquadradas no art. 34 da Lei nº 11.488, de 2007, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no §3º do artigo 8º da Instrução Normativa SLTI/MPOG nº 2, de 2010, por meio do sítio www.comprasgovernamentais.gov.br para acesso ao sistema eletrônico.

A exclusividade de participação tem como base legal os artigos 47 e 48, I, da Lei Complementar nº 123/2006, com a redação da Lei Complementar nº 147/2014 no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios nas Licitações Públicas.

O credenciamento dependerá de registro cadastral atualizado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), que também será requisito obrigatório para fins de habilitação.


Atualizado em: Qua, 01 de fevereiro de 2017, 13:42
Notícias UFS