Seg, 06 de fevereiro de 2017, 10:07

Campus Lagarto recebe calouros para pré-matrícula
Prazo termina nesta terça-feira, 7/2

Termina nesta terça-feira, 7, o prazo de pré-matrícula institucional dos candidatos selecionados na 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada. No Campus Professor Antonio Garcia FIlho, em Lagarto, os cursos de Enfermagem, de Farmácia, de Fisioterapia e de Fonoaudiologia receberam sexta-feira, 3, os calouros. De acordo com o cronograma do Edital 2/2017/Prograd, nesta segunda-feira, os aprovados nos cursos de Medicina, de Nutrição, de Odontologia e de Terapia Ocupacional têm até às 17h para fazerem a pré-matrícula.

Nesta terça-feira, 7, ocorre a matrícula dos candidatos que não conseguiram realizar a pré-matrícula nos dias 3 e 6. O horário de atendimento é de 8h às 12 e de 13h às 17h.

Para a diretora geral do Campus Professor Antonio Garcia Filho, Adriana carvalho, "mais um ciclo se inicia". A diretora afirma que ver os novos estudantes dá uma revigorada em nosso Campus (Professor Antonio Garcia Filho). "Eles chegam cheios de energia, alegria, sonhos...". A diretora destaca o momento de interação entre veteranos e calouros. " Espero que a estadia deles aqui em nosso Campus seja ótimo, e que mantenham essa energia bonita de se ver", comenta.


Calouros comparecem ao Campus Professor Antonio Garcia Filho, em Lagarto, para a pré-matrícula
Calouros comparecem ao Campus Professor Antonio Garcia Filho, em Lagarto, para a pré-matrícula

Segunda etapa

Além da pré-matrícula, os candidatos deverão confirmá-la na segunda etapa, em que ocorrerá a confirmação da matrícula institucional, conforme procedimentos e cronograma que serão estabelecidos em Edital de Convocação para a Confirmação da Matrícula que será publicado em www.sisu.ufs.br.

Confira o Edital 2/2017/Prograd


Atualizado em: Qua, 08 de fevereiro de 2017, 11:56