Qua, 08 de fevereiro de 2017, 11:37

Prazo para assinatura do termo de compromisso de bolsas/auxílios termina nesta quinta-feira, 9 de fevereiro
Havendo desistências, excedentes serão convocados

A Divisão de Assistência Estudantil do Campus de Lagarto (DAE) informa aos estudantes selecionados no Programa de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Sergipe, Edital 6/2016 Proest. que termina nesta quinta-feira, 9, o prazo para assinatura dos termos de responsabilidade e e de compromisso referentes às bolsas e aos auxílios.

Os termos estão disponíveis para assinatura na DAE, localizada no Prédio Departamental.Os alunos que não assinarem o documento serão considerados desistentes e terão suas bolsas/auxílios cancelados. Havendo desistentes, os excedentes serão convocados para ocuparem as vagas.

Email: dae.ufslag@gmail.com

Atualizado em: Qui, 09 de fevereiro de 2017, 09:44