Qua, 15 de fevereiro de 2017, 11:43

Inscrição para o Programa de Bolsa Permanência começa a partir de 1º de março
Podem participar alunos indígenas e quilombolas de qualquer curso

A Divisão de Assistência Estudantil (DAE) do Campus Professor Antonio Garcia Filho, em Lagarto, informa que no período de 1º de março a 28 de abril de 2017, os estudantes indígenas e quilombolas, matriculados em qualquer curso de graduação, poderão realizar inscrição para o Programa de Bolsa Permanência (PBP).

Os alunos devem preencher o cadastro no site do sistema do PBP. Além disso, os documentos pessoais e de rendas devem ser entregues na sala da DAE de segunda à sexta-feira, de 7h às 19h.

De acordo com informações do site do Programa, para os estudantes indígenas e quilombolas, será garantido um valor diferenciado, igual a pelo menos o dobro da bolsa paga aos demais estudantes, em razão de suas especificidades com relação à organização social de suas comunidades, condição geográfica, costumes, línguas, crenças e tradições, amparadas pela Constituição Federal.

Para mais esclarecimentos, entrar em contao com a DAE pelo e-mail dae.ufslag@gmail.com.

Confira a lista de documentos

Atualizado em: Qua, 15 de fevereiro de 2017, 12:07