Qui, 23 de fevereiro de 2017, 09:12

UFS divulga lista de espera do processo seletivo Sisu/MEC 2017
No Campus de Lagarto, a pré-matrícula será nos dias 6 a 8 de março

Está disponível desde terça-feira, 21, no site ww.sisu.ufs.br a relação dos candidatos da lista de espera do Processo Seletivo Sisu/MEC 2017.1

De acordo com o Edital 8/2017 da Pró-Reitoria de Graduação, Os candidatos convocados na Lista de Espera estão categorizados de acordo com a ordem de classificação e o número de vagas existentes no Curso/Turno/Campus e Demanda escolhidos, seguindo a denominação especificada: aprovados, suplentes e excedentes.

Na Primeira etapa, ocorre a Pré-Matrícula Institucional,momento em que o candidato comparece para entrega da documentação exigida dentro da demanda que está concorrendo nos dias, locais e horário estabelecidos no Anexo I do Edital.

A Segunda etapa consiste na confirmação da matrícula e destina-se à apresentação do candidato Aprovado para efetivação de sua matrícula conforme procedimentos e cronograma que serão estabelecidos em Edital de Convocação para a Confirmação da Matrícula a ser publicado em www.sisu.ufs.br.

Segundo o Edital, os aprovados são aqueles que estão classificados até o limite de vagas restantes disponíveis para cada Curso/Turno/Campus Demanda. Os suplentes são os candidatos com classificação posterior a dos aprovados e que participam da Lista de Espera em uma quantidade igual a 4 vezes o limite de vagas restantes disponíveis para cada Curso/Turno/Campus e Demanda. Os excedentes são os candidatos com classificação posterior a dos Suplentes.

No Campus Professor Antonio Garcia Filho,em Lagarto, a pré-matrícula ocorre no Posto do Departamento de Administração Acadêmica (DAA), no Prédio Departamental. nos dias 6, para os cursos de Enfermagem,Farmácia, Fisioterapia e Fonoaudiologia, e 7 de março, para os cursos de Medicina, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional. No dia 8 de março, é a data para os candidatos que não conseguiram efetivar a pré-matrícula nos dias e horários anteriores. Em todas as datas, o atendimento será de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Confira o Edital 8/2017/Prograd


Atualizado em: Sex, 03 de março de 2017, 10:51