Sex, 10 de março de 2017, 12:28

Deputado federal Fábio Reis visita Clínica Odontológica do Campus de Lagarto
Parlamentar conheceu as instalações da Clínica Provisória II

O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) visitou nesta sexta-feira, 10, o prédio da Clínica Provisória II do curso de Odontologia do Campus Universitário Professor Antonio Garcia, em Lagarto. Estiveram presentes a Diretora Geral do Campus de Lagarto, Profa. Dra. Adriana Carvalho, o coordenador do curso de Odontologia de Lagarto, Professor Paulo Henrique Luiz de Freitas, e o professor Valter Joviniano, superintendente da Ebserh em Lagarto.

Diretora geral do Campus de Lagarto mostra uma das 30 cadeiras da Clínica Odontológica

Na visita, a diretora geral apresentou ao parlamentar as instalações do prédio e as cadeiras que serão usadas nas atividades de prática dos alunos, a partir do terceiro ciclo da graduação.

“Sempre que precisarem pode me convidar. Sempre que vocês precisarem da nossa ajuda, de interferência lá em Brasília. Os meus recursos, eu já disse, todo ano a Universidade tem seu ‘quinhão’,ali guardadinho”, declarou o deputado, que apresentou emendas de R$ 300 mil em 2016 e de R$ 500 mil, em 2015, destinada às linhas de ações de Reestruturação e Expansão de Instituições Federais de Ensino Superior para o Campus de Lagarto da UFS.

Deputado Federal Fábio Reis conversa com os professores Paulo Henrique (primeiro da esquerda para direita) e Valter Joniano( segundo da esquerda para direita)

Segundo a professora Adriana Carvalho, o deputado federal Fábio Reis já tem a parceria com a Universidade Federal de Sergipe e sempre destina emendas individuais para melhorar a estrutura do curso de odontologia. “ Ele veio justamente para ver in loco as cadeiras que foram adquiridas juntamente com a ajuda da emenda destinada dele e para presenciar esse momento que de fato está contribuindo e que a Universidade está utilizando”, disse.

Painel de execução de emendas

As informações detalhadas das emendas de deputados e de senadores estão disponíveis no site do Senado , no menu Orçamento, clicando na opção Painel de Execução de Emendas . A pesquisa pode ser feita pelo nome do parlamentar, pelo nome do município que recebeu os recursos ou pelo nome do órgão.

Atualizado em: Sex, 10 de março de 2017, 13:07