Sex, 10 de março de 2017, 12:46

Serviços de remoção de entulho prosseguem no Campus de Lagarto
O objetivo é preparar o terreno para implementar o Projeto de Arborização

Prosseguem os trabalhos de remoção de entulho na área do Campus Universitário Professor Antonio Garcia Filho. Os serviços representam a fase de preparação do espaço da unidade acadêmica para o Projeto de Arborização, previsto para ser iniciado no primeiro semestre de 2017. Essa remoção está sendo realizada pela SERCOL, empresa responsável pelas obras.

Retroescaveira remove entulho no Campus Universitário Professor Antonio Garcia Filho

No último dia 14, foi estabelecida uma parceria para a limpeza da área externa do Campus de Lagarto, firmada pela direção geral e pela a Secretaria de Obras da Prefeitura de Lagarto, representada pelo secretário Noel da Laranja, o qual se comprometeu a ajudar no processo de limpeza.

Atualizado em: Dom, 12 de março de 2017, 07:22