Qui, 23 de março de 2017, 10:25

Aberto Edital para seleção de facilitadores do Programa de Capacitação 2017
Prazo para inscrição termina em 2 de abril

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulga edital para seleção de facilitadores de aprendizagem do Programa de Capacitação 2017. Apenas os servidores que atuam como docentes do ensino fundamental, médio e superior e técnicos administrativos do quadro permanente da UFS poderão participar da seleção..

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site capacitese.ufs.br até as 23h59 do dia 02 de abril(horário local).Para efetuar a inscrição é imprescindível a matrícula Siape e o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do servidor da UFS.Os selecionados atuarão nos eventos de capacitação que serão promovidos pela Progep, por intermédio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) e da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (Didep).

O processo seletivo visa preenchimento de vagas disponíveis e formação de cadastro de reserva para eventos de capacitação presenciais e à distância nas funções de coordenador técnico e pedagógico de ensino a distância (EaD); coordenador técnico e pedagógico presencial; designer gráfico e multimídia; instrutor; professor conteudista; e tutor de conteúdo.

Fonte: Ascom/UFS São Cristóvão


Página do site capacitese.ufs.br onde está o menu de inscrição para facilitador do Programa de Capacitação
Página do site capacitese.ufs.br onde está o menu de inscrição para facilitador do Programa de Capacitação
Atualizado em: Qui, 23 de março de 2017, 10:31
Notícias UFS