Qui, 23 de março de 2017, 14:17

Aberta seleção de alunos para Comissão Organizadora da 1ª Corrida e Caminhada pela Valorização à Vida
Prazo para inscrição é de 27/03 a 07/04 na Secretaria da Direção Geral do campus de Lagarto

A Direção Geral do Campus de Lagarto realiza seleção de 30 alunos do Campus de Lagarto para integrar a Comissão Organizadora da 1ª Corrida e Caminhada pela Valorização à Vida do Campus de Lagarto da UFS, a ser realizada no dia 3 de setembro de 2017, às 7h.

Os interessados deverão procurar a Secretaria da Direção Geral, de 27/03 a 07/04, para entregar o formulário de inscrição. Os candidatos vão responder se fazem atividade física e justificar o porque do interesse em participar da organização desse evento.

As respostas serão analisadas e os candidatos poderão ser convocados para participarem de entrevista.

Cartaz da 1ª Corrida e Caminhada pela Valorização à Vida

Os selecionados atuarão desde a pré-podução até a pós-produção do evento e vão receber certificado de 90 horas, o qual servirá como atividade complementar por participação em organização de eventos. A previsão do resultado é 14/04. Dependendo do número de inscritos, outra data será divulgada.

Acesse o formulário de inscrição

Atualizado em: Qui, 23 de março de 2017, 14:43