Ter, 25 de abril de 2017, 08:37

Aberto processo seletivo para bolsistas e voluntários do Programa de Apoio à Aprendizagem Profissional (Prodap)
Para o Campus de Lagarto, há oportunidades para a Divisão Pedagógica e para o Departamento de Terapia Ocupacional

A Universidade Federal de Sergipe abre processo seletivo para bolsistas e para voluntários do Programa de Apoio à Aprendizagem Profissional (Prodap). Para o Campus de Lagarto, há oferta de 1 vaga remunerada e 6 vagas para voluntários do Departamento de Terapia Ocupacional (DTOL) e 1 vaga remunerada e 5 vagas para voluntários para a Divisão Pedagógica (Dipe).

A inscrição, de 19 a 26 de abril, será realizada em atendimento presencial na Dipe e no DTOL. A remuneração da bolsa é de R$ 400,00 e tem como referência o valor pago em bolsa de iniciação científica do Cnpq.

Dipe

A Divisão Pedagógica realizará o processo seletivo por meio de entrevista e de análise de projeto. Segundo o Edital, a seleção ocorrerá entre os dias 27 de abril e 4 de maio, das 7h às 12h e das 14h às 16h.

Terapia Ocupacional

No departamento de Terapia Ocupacional, a seleção ocorrerá no dia 2 de maio às 8h, por meio de prova escrita, carta de intenção e entrevista. No dia da realização da prova, o candidato deve apresentar histórico escolar e horário do estudante atualizados e ficha de inscrição constante no anexo I do Edital.

Sobre o Prodap

De acordo com o Edital, o Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), tem por finalidade a concessão de bolsas destinadas à participação de estudantes de cursos de graduação, presencial e a distância, em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional, compatível com o Projeto Político Pedagógico dos respectivos cursos de graduação, no âmbito da UFS.

Contato

Para mais esclarecimentos, enviar mensagens para os emails da Dipe e do DTOL, dipeufslagarto@gmail.com e rapha_to@hotmail.com, respectivamente.

Acesse os Editais para ver os requisitos de participação da seleção.

Atualizado em: Ter, 25 de abril de 2017, 08:37