Qui, 04 de maio de 2017, 13:47

Prorrogadas as Inscrições para comissão organizadora e tutoria na semana de acolhimento 2017
Os interessados deverão efetuar as inscrições na Divisão Pedagógica até 15 de maio

Foram prorrogadas as inscrições para a comissão organizadora e tutoria da Semana de Acolhimento 2017. Os alunos devem procurar a Divisão Pedagógica (Dipe), do Campus de Lagarto, até o dia 15 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Podem integrar a SALag, na comissão organizadora ou como tutor no evento, os alunos regulares que estejam cursando a partir do segundo ciclo. Além disso, os estudantes devem ter disponibilidade de dia/turno para participar presencialmente das reuniões da organização, inclusive durante o recesso acadêmico.Serão aceitas até 170 inscrições, para seleção de 85 participantes – ou número mais aproximado, conforme os critérios descritos acima.Para inscrever-se, o discente deverá portar os números de CPF e matrícula, além do número de contato do aplicativo WhatsApp.

O resultado da seleção estará disponível no Portal da UFS/Lagarto (lagarto.ufs.br), no dia 17/05/2017. O evento terá certificação. Os casos omissos serão resolvidos pelos membros da Dipe.

SALag

A Semana de Acolhimento de Lagarto (SALag) é um evento que ocorre na primeira semana do calendário letivo de cada ano, para recepcionar os estudantes calouros. Para organizar a Semana, o Campus de Lagarto quer contar com a participação dos discentes veteranos.

Além da recepção dos alunos ingressantes, a Semana de Acolhimento tem objetivo, também, de contribuir com a ambientação dos novos discentes no novo espaço formal de educação, nas metodologias adotadas pelo Campus e na nova rotina de estudos.

Atualizado em: Qui, 11 de maio de 2017, 13:35