Qui, 11 de maio de 2017, 10:32

Divulgada a lista dos locais de apresentação dos trabalhos aprovados na VI Semana de Enfermagem/IV Jornada de Enfermagem
Apresentações estão divididas nas modalidades oral e pôster

A Comissão Científica da VI Semana de Enfermagem/ IV Jornada de Enfermagem informa que estão disponíveis para consulta a relação dos locais de apresentação dos trabalhos. As tabelas apresentam também o horário,o título. o nome do relator e do orientador.

VI Semana de Enfermagem e IV Jornada de Enfermagem

Programadas para os dias 16,17 e 18 de maio, a VI Semana de Enfermagem/IV Jornada de Enfermagem serão realizadas no Campus Professor Antônio Garcia Filho da Universidade Federal de Sergipe, em Lagarto. O tema central é "Boas práticas de Enfermagem e a construção de uma sociedade democrática". Durante o evento, serão realizados mesas-redondas, conferências, minicursos, apresentação de trabalhos científicos.

O objetivo do evento é trocar experiências acerca dos principais desafios para implementação das boas práticas de enfermagem. A expectativa da comissão organizadora é estimular profissionais e estudantes da Enfermagem a refletir sobre a construção coletiva do conhecimento para contribuição concreta dos anseios profissionais no cuidado à saúde e no cotidiano do trabalho, com maior probabilidade de se alcançar metas de boa saúde em situações específicas.

Confira a Programação.

Informações: