Qua, 17 de maio de 2017, 08:37

Ambulatório Trans promove atividades no II Mutirão da Ebserh
Serviços integram a programação do II Multirão dos Hospitais Universitários da Rede Ebserh

O Ambulatório de Saúde Integral da Pessoa Trans,administrado pelo Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Sergipe, promove, no próximo dia 31, atividades no II Multirão Nacional dos Hospitais Universitários da Rede Ebserh. A partir das 8h30, no Galeria Comercial José Augusto Vieira, 182, 2º andar, no Centro de Lagarto, haverá acolhimento de novos/novas usuário/usuárias, rodas de conversa com profissionais da Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Nutrição. Também haverá consultas ginecológicas, consultoria e orientações sobre nome social e outras questões sobre processo transexualizador, tema de palestra às 13h, com Defensores Públicos de Sergipe.

Atualizado em: Qua, 24 de maio de 2017, 08:57