Qua, 17 de maio de 2017, 09:41

Divisão Pedagógica divulga lista dos selecionados para a comissão organizadora e de tutoria da Semana de Acolhimento 2017
Foram selecionados 85 participantes

A Divisão Pedagógica (Dipe), do Campus de Lagarto, divulga lista dos selecionados para a comissão organizadora e de tutoria da Semana de Acolhimento 2017. A Dipe recebeu no período de 5 a 15 de maio deste ano, 105 inscrições.

Conforme os critérios dispostos,disponibilidade de dia/turno para participar presencialmente das reuniões da organização, inclusive durante o recesso acadêmico e inscrição dentro ou mais aproximada do número de vagas ofertado, foram selecionados 85 participantes, distribuídas em 55 para as Comissões de Infraestrutura, Metodologia, Comunicação e Criatividade, Comissão de Direitos Humanos, e Acolhimento e 30 para a Comissão de Tutoria.

Semana de Acolhimento

A Semana de Acolhimento de Lagarto (SALag) é um evento que ocorre na primeira semana do calendário letivo de cada ano, para recepcionar os estudantes calouros. Para organizar a Semana, o Campus de Lagarto quer contar com a participação dos discentes veteranos.

Além da recepção dos alunos ingressantes, a Semana de Acolhimento tem objetivo, também, de contribuir com a ambientação dos novos discentes no novo espaço formal de educação, nas metodologias adotadas pelo Campus e na nova rotina de estudos.

Atualizado em: Qua, 17 de maio de 2017, 09:44