Ter, 13 de junho de 2017, 13:32

Adiado início do processo de arborização
Plantio começa nesta quarta-feira, 14, e deve terminar sábado,17

A Direção do Campus Universitário Professor Antonio Garcia Filho informa que em virtude de um imprevistos com o motorista, a plantação incia somente nesta quarta-feira, 14, com previsão de término no sábado,17. É a primeira etapa do processo de arborização.

800 mudas estão prontas para o plantio .Como forma de envolver a comunidade acadêmica nesse momento histórico, a direção do campus lança a Campanha "Adote sua árvore", no qual alunos, técnicos administrativos e professores poderão adotar uma muda. Quem tiver interesse poderá comparecer no dia, escolher sua muda e ajudar a planta-la, tendo seu nome registrado eternamente, via ferramenta de georeferenciamento, vinculado a muda adotada a ser publicado no site do Campus de Lagarto. O adotante poderá acompanhar o processo zelando pela árvore que ajudou a plantar.

Atualizado em: Ter, 13 de junho de 2017, 13:36