Sex, 23 de junho de 2017, 11:34

Comissão altera Edital de eleição de representantes docentes do Consu/Conepe
Prazo é prorrogado para 26/06 e Eleição será realizada apenas no dia 28/06

A Comissão Eleitoral do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho informa que houves alterações no Edital de Eleição de representantes docentes do Conepe/Consu. O prazo de inscrição foi prorrogado até 26 de junho. A data da eleição será apenas no dia 28/06.

Os interessados devem preencher os os dois requerimentos presentes nos anexos do Edital e entregá-los na Secretaria de Apoio Administrativo da Direção Geral, 8h às 17h, ou encaminhar em anexo, para o e-mail: eleicao.ufs.lagarto@gmail.com. As inscrições válidas serão homologadas pela comissão eleitoral dia 27 de junho.São 2 vagas para o Consu e2 vagas para o Conepe, com os respectivos suplentes. Os mandatos tem duração de 2 anos.

Votação

As eleições acontecem no dia 28 de junho, por meio do Módulo Eleições do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), em link que será disponibilizado, via e-mail, para os docentes.O voto será secreto, pessoal e intransferível, controlado por meio do login no sistema.Serão considerados eleitos, tanto para membro titular quanto para suplente,os candidatos que obtiverem maioria de votos válidos.Tem direito a voto representantes, todos os professores efetivos do Campus. A apuração será realizada no dia 30/06 na sala da Direção Geral do Campus de Lagarto. Nesta mesma data será divulgado o resultado.


Atualizado em: Sex, 23 de junho de 2017, 11:58
Notícias UFS