Qua, 16 de agosto de 2017, 08:59

Curso de atualização em Mendeley e normas da ABNT e Vancouver para alunos, professores e servidores
Podem participar alunos, técnicos administrativos e docentes

A partir de 28 de agosto (segunda-feira), será iniciado o “Curso de atualização em Mendeley e normas da ABNT e Vancouver”, com carga horária total de 24h (6 encontros presenciais). Maiores detalhes se encontram abaixo:

Data: 28 de agostoa 02 de outubro de 2017 (segundas-feiras).
Horário: 8-12h.
Local: Laboratório de Informática do Campus Universitário Prof. Antônio Garcia Filho (Lagarto).
Vagas: 15 pessoas.
Público alvo: Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e servidores da UFS.
Inscrições: “sigaa.ufs.br” > “Extensão” > “Inscrições On-line” > Selecionar “Curso de atualização em Mendeley e normas da ABNT e Vancouver”. Por conta do quantitativo de vagas, os primeiros candidatos inscritos serão selecionados.

Observação: Serão emitidos certificados apenas para os participantes que cumprirem a frequência mínima necessária.

Atualizado em: Ter, 19 de setembro de 2017, 10:56