Qua, 16 de agosto de 2017, 10:51

Refeitório Universitário do Campus de Lagarto inicia funcionamento
A estimativa é de oferta de 800 refeições diárias

Iniciou nesta quarta-feira, 16, o funcionamento do Refeitório Universitário do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho da Universidade Federal de Sergipe, em Lagarto. Nas primeiras duas semanas, como fase de teste e de adaptação, apenas os alunos terão acesso ao espaço e pagarão o valor de R$ 1,00. A solicitação do pagamento do almoço deve ser feita pelos estudantes via Sigaa.

Depois desta etapa inicial, a expectativa, segundo o gerente do Resun de Lagarto, Landisvalth Santos Lima Filho, é que seja ampliado o atendimento aos servidores e aos fúncionários terceirizados. Falta definir o preço a ser cobrado. Em agradecimento, o servidor ressaltou o apoio da Direção Geral, das Nutricionistas Kelly Protásio de Souza (UFS), Jacirlete Santos Lima (Empresa Quero Mais), Benaia Ferreira (Empresa Quero Mais),das equipes do Serviço de gestão de pessoal (SEGEPE), Serviço de Tecnologia da Informação de Lagarto (STIL), Divisão de Assitência Estudantil, Divisão Acadêmica, Biblioteca de Lagarto, empresa Mar Azu e Serviço de Apoio às Licitações.

O Resun está instalado com 30 mesas, cada uma com 6 assentos. Ao alunos são ofertados guarnição, feijão carioca, arroz integral, sobremesa, suco e duas opções de carne. Para os vegetarianos, há um cardápio específico.

Mensagem da direção geral

Para a diretoral geral,professora Adriana Carvalho, é uma grande vitória para o Campus o início das atividades do Resun de Lagarto. "Temos um número considerável dealunos com vulnerabilidade social que vai poder contar com esse auxílio da Universidade", declarou.

Confira algumas imagens:

Estreia do Resun do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho. Estimativa de oferta de 800 refeições diárias
Alunos aguardam o momento de entrada no Resun
Para a diretora geral, professora Adriana Carvalho,  é uma grande vitória para o Campus de Lagarto o início das atividades do Resun. "Temos um número considerável de alunos com vulnerabilidade social que vai poder contar com esse auxílio da Universidade", declarou
Para a diretora geral, professora Adriana Carvalho, é uma grande vitória para o Campus de Lagarto o início das atividades do Resun. "Temos um número considerável de alunos com vulnerabilidade social que vai poder contar com esse auxílio da Universidade", declarou
Atualizado em: Sex, 18 de agosto de 2017, 08:31