Qui, 24 de agosto de 2017, 10:58

Alunos de fisioterapia realizam I Simpósio Sergipano de Fisioterapia Neurofuncional (SISEFIN)
O objetivo é promover a atualização e o conhecimento sobre o assunto

A 5ª turma de fisioterapia do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, da Universidade Federal de Sergipe, em Lagarto, promove em 16/09, de 8h às 17h, o I Simpósio Sergipano de Fisioterapia Neurofuncional (SISEFIN). No evento, os cuidados fisioterapêuticos em usuários com transtornos neurológicos vão ser discutidos em palestras, mesas-redondas e relatos de experiência. O objetivo é promover a atualização e o conhecimento sobre o assunto.

A submissão de trabalhos, cujo prazo termina em 8/09, e a inscrição devem ser realizadas pelo site http://sisenfin2017.webnode.com/, onde também estão os dados das contas bancárias para o pagamento no valor de R$ 30,00 para estudantes e de R$ 40,00 para profissionais. As vagas são limitadas.

Cartaz da programação do I Simpósio Sergipano de Fisioterapia Neurofuncional (SISEFIN), dia 16/09, de 8h às 17h, no Campus de Lagarto da UFS (Foto: comissão de comunicação do Sisefin)
Atualizado em: Qui, 24 de agosto de 2017, 11:05