Sex, 01 de setembro de 2017, 11:08

DAE promove palestra sobre "Depressão e Suícidio"
Evento foi realizado em 25/08

A Divisão de Assistência Estudantil do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, da UFS, em Lagarto, realizou palestra, no último dia 25, na sala do Cine Metrópole, cujo tema foi “Depressão e Suicídio”, ministrada pela psiquiatra Dra. Karla Ribeiro. Participaram estudantes, profissionais da área de saúde, técnicos administrativos, funcionários da rede municipal e demais membros da comunidade.A palestra foi a primeira de uma série de ações sobre saúde mental que serão promovidas pela Divisão de Assistência Estudantil no Campus Lagarto ainda em 2017.

A palestrante tratou de forma didática e dinâmica sobre os males, que atingem uma parcela cada vez maior da população. O público pôde participar ativamente, fazendo perguntas à Dra. Karla e considerações sobre o tema.

Doutora Karla Ribeiro fala à plateia sobre depressão e suicídio (Foto: colaboração da DAE)
Atualizado em: Sex, 01 de setembro de 2017, 11:16