Ter, 12 de setembro de 2017, 10:25

Vagas disponíveis para “Curso de atualização em Mendeley e normas da ABNT e Vancouver”
Inscrições pelo Sigaa

Tendo em vista a elevada procura pelo curso e considerando a desistência de alguns participantes, gostaríamos de informar que o “Curso de atualização em Mendeley e normas da ABNT e Vancouver” tem vagas disponíveis. As aulas acontecem nas segundas-feiras no Laboratório de Informática, e tem como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação, professores e servidores da UFS.

Para realizar a inscrição, acesse: Inscrições: “sigaa.ufs.br” > “Extensão” > “Inscrições On-line” > Selecionar “Curso de atualização em Mendeley e normas da ABNT e Vancouver”. Por conta do quantitativo de vagas, os primeiros candidatos inscritos serão selecionados. Caso esteja interessado(a) e POSSA PARTICIPAR DAS AULAS, não perca tempo e realize logo a sua inscrição!

Fabrício dos Santos Menezes
_________________________________________