Seg, 18 de setembro de 2017, 10:23

Campus de Lagarto da UFS promove palestra "Cuidados ao Uso Prejudicial de Drogas"
Evento ocorre na Sala de Cinema do Centro de Vivência

No próximo dia 22 de setembro de 2017, às 09:30 horas, a Divisão de Assistência Estudantil, da Universidade Federal de Sergipe promoverá, na Sala de Cinema da Vivência do Campus de Lagarto, a palestra "Cuidados ao Uso Prejudicial de Drogas", ministrada pelo psicólogo Msc. João Sampaio Martins.

A entrada é livre (limitada à capacidade máxima do local) e estão convidados os membros da comunidade acadêmica, profissionais da área, da rede de saúde pública e a sociedade em geral.

A palestra abordará a conceituação importante sobre as substâncias psicoativas, bem como as linhas de cuidado para os casos de uso prejudicial.

Graduado em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia em 2006, João Sampaio Martins é Especialista em Psicoativos (usos e usuários) pela Universidade Federal da Bahia e mestre em Psicologia Social pela Universidade Federal de Sergipe. Atualmente, atua como psicólogo clínico e está na função de coordenador do Projeto de Inserção Social "Acolhe Aracaju", convênio firmado entre o Ministério da Justiça e Prefeitura Municipal de Aracaju. Tem experiência na área da Psicologia, atuando principalmente no tema da saúde mental, álcool e outras drogas.


Cartaz sobre a palestra "Cuidados ao Uso Prejudicial de Drogas"
Cartaz sobre a palestra "Cuidados ao Uso Prejudicial de Drogas"
Notícias UFS