Ter, 16 de janeiro de 2018, 12:56

UFS participará da 17ª Feira de Sergipe com estande e apresentação do coro e orquestra
Feira acontece de 16 a 28 de janeiro

Entre os dias 16 e 28 de janeiro o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) irá promover a 17ª Feira de Sergipe . O evento, que será realizado na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju, contará com um estande da Universidade Federal de Sergipe.

Durante todo o evento, servidores da UFS receberão no local pessoas interessantes em conhecer o trabalho desenvolvido pela universidade nas áreas de graduação, pós-graduação e pesquisa.

O estande terá um espaço reservado para a projeção de vídeos institucionais e contará com a presença diária das empresas juniores da instituição e do Núcleo de Empreendedorismo da UFS.

Osufs

Também como parte da participação da UFS na feira, o Coro da Universidade Federal de Sergipe (Corufs), acompanhado pelas cordas da Orquestra Sinfônica da UFS (Osufs)m realiza seu primeiro concerto de 2018. A apresentação acontecerá na sexta-feira, 19, às 18h.

O grupo mesclará obras do repertório erudito (renascimento e classicismo) a peças mais populares. O concerto também marcará a primeira apresentação do maestro Mannis, também diretor artístico e regente titular da Orquestra Sinfônica de Sergipe, como regente do grupo.

Abaixo confira o repertório da apresentação:

Wolfgang Amadeus MOZART

Ave Verum Corpus