Seg, 05 de março de 2018, 07:18

Oficinas de Fisioterapia recebem inscrições
Evento será realizado em abril

Estudantes e profissionais de Fisioterapia já podem anotar na agenda: a II Oficina de Terapias Complementares e I Oficina de Práticas Integrativas acontecem nos dias 6 e 7 de abril, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Estado de Sergipe (Sintese) e do Colégio Polivalente. Os eventos, organizados pelos alunos de Fisioterapia do campus Lagarto, recebem inscrições de 5 de março a 6 de abril, neste link ou presencialmente com a discente Beatriz. O investimento é de R$ 30.

A abertura do evento acontece no dia 6, às 18h, no Sintese. Já o dia 7 concentra oficinas voltadas para a área de ortopedia, no turno da manhã e neurologia à tarde. As oficinas serão ministradas por docentes do campus e profissionais com atuação em Sergipe.

Na área de ortopedia, as temáticas são Liberação Miofascial Instrumental (Leonardo Yung), Reabilitação e Treinamento Funcional (Pedro Santos e João Ricardo Bispo), Terapia Manual no Método Pilates (Andréa Costa de Oliveira) e Ventosaterapia (Érika Santana).

Na temática de Neurologia, as oficinas são Aplicação do Método Reequilíbrio Tóracoabdominal (RTA) na Neuropediatria (Barbara Gois), Atuação Fisioterapêutica na Reabilitação do Equilíbrio (Isabela Freire), Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva (Diogo Garção) e Manuseios Baseados no Bobath (Rosana Machado).

Beatriz (79) 99910-0365
Mayana (79) 99843-8673