Qua, 21 de março de 2018, 11:37

Campus Lagarto promove Feira da Saúde
Ação conta com estudantes do ciclo básico dos oito cursos do campus

A equipe de Habilidades e Atitudes em Saúde, do campus Lagarto promove, no dia 16 de abril, das 8/h às 18h, na Escola Municipal José Antônio dos Santos, a Feira da Saúde, evento voltado à população da cidade. A iniciativa conta com serviços gratuitos de saúde como aferição de pressão arterial, pesagem, medição de peso, altura e outras medidas e orientação sobre manuseio e higiene dos alimentos. Além disso, também serão realizados procedimentos de primeiros socorros, como a reanimação cardiopulmonar, e exposição dos direitos dos pacientes do SUS.

A ação conta com a participação de 300 alunos do ciclo básico dos oito cursos do campus: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional. Não há necessidade de inscrição prévia.