Ter, 10 de abril de 2018, 08:38

Hospital Universitário de Lagarto conta com reforço de novos colaboradores
Cerimônia foi realizada no campus Lagarto

O Hospital Universitário de Lagarto passa a contar, a partir da última quinta-feira (5), com 31 novos colaboradores, nas áreas administrativas e de assistência à saúde. A cerimônia de posse foi realizada no cinema do campus Lagarto e contou com a participação da diretora do campus, Adriana Carvalho, do gerente de atenção à saúde do HUL, Manoel Cerqueira, do diretor de Ensino e Pesquisa Fernando Every e do gerente administrativo Luiz Marcos Oliveira. A convocação foi realizada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), empresa responsável pela gestão dos hospitais universitários.

A diretora Adriana Carvalho destacou a integração entre o campus e o hospital. “A gente realiza um esforço constante e conjunto para melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado à saúde aqui em Lagarto”, observa. O professor Fernando Every destacou a importância do desenvolvimento da pesquisa no HUL.