Qua, 18 de abril de 2018, 11:41

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos para a comunidade
Evento aconteceu na Escola Zezé Rocha

A Feira de Saúde do campus Lagarto levou serviços gratuitos de saúde como demonstração de primeiros socorros, procedimentos em caso de queimadura e medidas corporais. O evento recebeu 700 pessoas, com participação de 400 estudantes, servidores e docentes do campus Lagarto. Esta foi a primeira edição da Feira da Saúde fora do campus Lagarto. O evento foi realizado na Escola Zezé Rocha.

O estudante do primeiro ano do curso de Terapia Ocupacional Isaac Xavier explica que essa é sua primeira participação em evento externo. “Foi ótimo participar aqui, ter esse contato com o público. É uma experiência muito boa porque a gente consegue mostrar aqui algumas das coisas que já estamos aprendendo na universidade”, observa.

Atualizado em: Qua, 18 de abril de 2018, 11:44