Seg, 07 de maio de 2018, 11:29

Campus recepciona novos funcionários do Hospital Universitário de Lagarto
Novos colaboradores são das áreas assistencial e administrativa

O campus de Lagarto sediou, nesta segunda-feira (7), a recepção de 40 novos funcionários do Hospital Universitário de Lagarto (HUL), nas áreas assistencial e administrativa. A mesa de cerimônia foi composta pela diretora do campus, professora Adriana Carvalho, do gerente de Atenção à Saúde, Manuel Cerqueira, do gerente administrativo-financeiro, Marcos de Oliveira e da chefe da divisão de Gestão de Cuidados, Evelyn Machado.

A diretora Adriana Carvalho destacou a integração entre o campus e o hospital. “Vocês, que estão entrando agora na Ebserh, vão ter contato direto com os nossos estudantes, não apenas dos que já estão terminando, mas também os do primeiro ciclo, então estaremos muito integrados durante toda a atuação de vocês”, observa.

O diretor de Atenção à Saúde, Manoel Cerqueira, explica que a atuação dos hospitais universitários da UFS (HU em Aracaju e HUL em Lagarto) funcionam em sintonia. “Nossas atividades são linhas de cuidado diferentes, que se complementam”, pontua.