Qua, 11 de julho de 2018, 10:08

Campus recebe inscrições para turmas de produção textual
Inscrições vão até 18 de julho

O campus Lagarto recebe inscrições para 30 vagas nas turmas no Projeto Avex- Produção textual na Universidade, para estudantes de todos os cursos do campus, com o objetivo de apoiar os estudantes nos desafios da produção textual. As aulas serão ministradas pelos bolsistas do projeto, já selecionados previamente. As inscrições vão até 18 de julho, no e-mail projetoavexptextual@gmail.com. Durante a ação, serão realizadas leituras, discussões e produções a partir dos temas transversais abordados nos cursos.

As 30 vagas são divididas em duas turmas de 15 alunos, em diferentes dias das semanas (segunda ou quarta, à tarde). Os alunos interessados devem enviar, junto com a manifestação de interesse via e-mail, qual a turma escolhida, de acordo com a disponibilidade no horário de aulas. O projeto inicia nos próximos dias 23 (primeira turma) e 25 (segunda turma), com duração de quatro meses. A iniciativa é coordenada pela equipe da Divisão Pedagógica.

Atualizado em: Qua, 11 de julho de 2018, 11:07