Sex, 31 de agosto de 2018, 10:35

Dia do Nutricionista é celebrado com evento no campus Lagarto
Ação debateu diversas áreas de atuação da profissão

O Dia do Nutricionista é celebrado nesta sexta-feira (31), mas contou com programação especial de comemoração já na quarta (29). O evento de celebração reuniu estudantes, docentes e profissionais, com palestras sobre as principais áreas de atuação da Nutrição contemporânea, como alimentação coletiva, Nutrição social, Nutrição clínica e Nutrição esportiva. O evento foi coordenado pelo Departamento de Nutrição, com apoio do Centro Acadêmico do curso.

A aluna Sara Oliveira, do terceiro ciclo, aprovou a iniciativa. “É importante para a gente ter contato com outras áreas, porque a gente acaba se fechando muito só pensando em trabalhar em clínica, mas existem tantas outras possibilidades. Saio daqui pensando em áreas de atuação que nunca havia cogitado antes”, pontua.

A professora Veruska acredita que a ação é uma forma de celebrar o dia e também de trazer assuntos atuais para o debate. “Tivemos uma programação extensa, que contemplou bem a nossa profissão, incluindo atividades feitas pelos próprios alunos”, explica.

Evento também contou com atividades realizadas pelos alunos
Atualizado em: Sex, 31 de agosto de 2018, 10:38