Sex, 16 de novembro de 2018, 16:49

Campus Lagarto ganha obra de arte
Trabalho foi feito de forma voluntária

Quem visitar o campus de Lagarto nos próximos dias vai notar uma novidade. A unidade de ensino conta agora com um desenho em 3D com o símbolo da cidade, um Lagarto, realizado voluntariamente pelo artista plástico Gorgulho. A obra foi feita em um pedaço de concreto que estava sem utilização no espaço.

A obra foi realizada após convite da diretora do campus, professora Adriana Carvalho. `` Ficou lindo. A Universidade ganha agora um novo ponto de interesse, não apenas para a comunidade acadêmica, mas também para os futuros visitantes.``

O artista plástico Gorgulho explica que o trabalho foi um desafio. `` Escolhemos fazer o lagarto do bico verde, uma espécie com muitos detalhes visuais, numa pedra bastante grande. Fiquei bem mais satisfeito com o resultado e cheio de alegria em saber que a arte vai interagir com as pessoas``. Gorgulho é proprietário da empresa Gorgulho Pinturas 3D, com oito anos de atuação no ramo, em espaços públicos, residenciais, comerciais e personalização de objetos pessoais. É o responsável pela pintura 3D, na Barragem Dionísio de Araújo Machado, em Lagarto.

Obra foi realizada pelo artista plástico Gorgulho
Atualizado em: Sex, 16 de novembro de 2018, 17:03