Seg, 17 de dezembro de 2018, 12:21

Campus Lagarto celebra conclusão da segunda turma de Odontologia
Cerimônia contou com participação da Associação Musical Filarmônica Lira Popular de Lagarto
Evento contou com 23 formandos
Evento contou com 23 formandos

A segunda turma de Odontologia celebrou a colação de grau no campus Lagarto. O evento contou com 23 formandos, além de docentes, amigos e familiares. A cerimônia, realizada no último dia 7, foi presidida pelo diretor acadêmico-pedagógico do campus, Frederico Leão Pinheiro, com participação da Associação Musical Filarmônica Lira Popular de Lagarto, sob regência do maestro Cassio Roniere.

O jovem Leonardo Santos é um dos novos odontólogos formados pelo campus. “Esse é um momento especial para todos nós. É a finalização de uma etapa muito importante. Agora é ver o que vai acontecer daqui para a frente”, pontua. Leonardo pretende se especializar na área de Estética.

O coordenador do curso, professor Paulo Henrique Freitas, considera que a formatura da nova turma é uma etapa importante para a Odontologia de Lagarto. “É o segundo passo de uma caminhada muito longa. Tudo isso vai contribuir para que o curso, o campus, a Universidade e a comunidade cresçam”, observa.

O diretor acadêmico pedagógico, professor Frederico Leão Pinheiro, também destacou a importância da formatura. “Pude acompanhar a edificação do curso e os desafios que passamos. Por isso, presenciar a formatura da segunda turma é a consolidação de um momento muito especial para o campus”, pontua.


Cerimônia foi presidida pelo diretor-acadêmico Frederico Leão Pinheiro
Cerimônia foi presidida pelo diretor-acadêmico Frederico Leão Pinheiro
Evento contou com formandos, docentes, amigos e familiares
Evento contou com formandos, docentes, amigos e familiares
Atualizado em: Ter, 18 de dezembro de 2018, 10:45
Notícias UFS