Seg, 07 de janeiro de 2019, 08:43

Pacientes com dentes quebrados podem ser atendidos na clínica escola do campus Lagarto
Atendimentos são realizados às sextas

Moradores de Lagarto com mais de seis anos de idade que apresentem dentes permanentes quebrados em razão de trauma (queda ou qualquer tipo de acidente) podem procurar a clínica escola de Odontologia do campus Lagarto da UFS às sextas-feiras, das 13h às 15h, a partir do próximo dia 18. O atendimento é feito de forma totalmente gratuita.

Não há necessidade de agendamento prévio. A expectativa é atender cerca de cinco pacientes/dia. Menores de idade devem vir à clínica acompanhados dos responsáveis. A ação integra o projeto de extensão “Centro para o Tratamento Endodôntico de Dentes Permanentes Cariados e Traumatizados”, coordenado pela professora Juliana Nagata.