Qua, 06 de fevereiro de 2019, 11:45

Curso de Medicina recebe visita de avaliadores do MEC para reconhecimento
Programação incluiu reuniões e visitas
Reunião na Reitoria

O curso de Medicina do campus Lagarto recebeu, nesta segunda (4) e terça (5) avaliadores do Ministério da Educação, para reconhecimento do curso e atribuição da nota correspondente. A programação incluiu reuniões na Reitoria, visita às instalações do campus, do Hospital Universitário de Lagarto, e de unidade de saúde onde os alunos praticam os ensinamentos adquiridos no curso, além de diálogo com técnicos, alunos e docentes.

Medicina é o último curso do campus a passar pela etapa de reconhecimento, já que formou sua primeira turma em agosto do ano passado. A aluna Giovanna Lucena, do segundo ciclo, acredita que esse é um momento importante para todo o Departamento. “É importante para mim porque sei que é uma etapa fundamental de um curso universitário. E também para quem entrar no curso futuramente, porque já vai escolher tendo esse dado”, comenta.

A coordenadora do curso, professora Rosiane Andrade, acredita que “este é um momento muito esperado, é a consolidação de um trabalho constante de construção que tem sido feita no campus”, finaliza.

Alunos reunidos com avaliadores do MEC
Núcleo Docente Estruturante em reunião com avaliadores
Atualizado em: Qua, 06 de fevereiro de 2019, 12:06