Qui, 13 de junho de 2019, 09:41

Confira os resultados preliminares da seleção de projetos e planos de trabalho do Pibiti e Pibic
Solicitação de recursos podem ser feita por e-mail até dia 17

Veja os resultados preliminares das seleções de projetos e planos de trabalho do Pibiti e Pibic.

Pibiti

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Sergipe (Cinttec) divulga o resultado preliminar de aprovação de projetos e planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) 2019/2020.

Os pareceres dos planos de trabalho deverão ser solicitados à Cinttec até sexta-feira, 14, pelo e-mail pibiti.ufs@gmail.com.

A solicitação de recursos das avaliações de projetos e/ou planos de trabalho deverá ser feita pelo formulário de solicitação de recurso de avaliação de projeto/plano de trabalho até 17/06/19 pelo e-mail pibiti.ufs@gmail.com.

Acesse a página da Cinttec e confira o resultado.

Pibic

A Coordenação de Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (Copes) divulga o resultado preliminar de aprovação de projetos e planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) 2019/20.

Confira o resultado aqui.

Com informações da Copes e Cinttec

Atualizado em: Qui, 13 de junho de 2019, 09:59