Qua, 25 de janeiro de 2023, 17:12

Publicada convocação para apuração de possíveis irregularidades na autodeclaração de pretos ou pardos

Foi divulgado pela Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) o Edital Nº 04/2023 de convocação extraordinária para apuração de denúncias de possíveis irregularidades na autodeclaração de pretos ou pardos.

Foram convocados nove alunos do curso de Medicina dos campi de Aracaju e Lagarto. A entrevista presencial será no dia 15 de fevereiro, na sala 207 da Didática 7, no Campus de São Cristóvão.

O resultado dos procedimentos disciplinados poderão ensejar o cancelamento das matrículas dos discentes que não obtiverem a validação da autodeclaração, pois os indeferimentos serão considerados indícios de fraudes às cotas raciais e encaminhados ao Ministério Público Federal para adoção das providências cabíveis.

Para acessar a relação de matrículas dos alunos convocados para comparecer à banca de heteroidentificação, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 26 de janeiro de 2023, 10:22