Qua, 15 de fevereiro de 2023, 16:45

Prograd divulga Vestibular 2023 do Curso de Letras Libras
O prazo para inscrição será de 20 a 24 de março

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) abriu as inscrições do vestibular 2023 para o curso de Letras Libras — Licenciatura do Campus de São Cristóvão. O processo seletivo é referente ao Edital Nº 09/2023/Prograd.

As vagas são destinadas aos alunos surdos ou com deficiência auditiva, que concluíram o ensino médio, ou equivalente, e realizaram, ou não, as provas do Exame do Ensino Médio (Enem) do ano de 2022. Os alunos ouvintes que concluíram o ensino médio, ou equivalente, e realizaram as provas do Enem 2022, objetivando o preenchimento das vagas ofertadas em 2023 também podem se inscrever.

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico www.ccv.ufs.br no período de 9h do dia 20 de março até 17h do dia 24 de março.

O candidato que optar por concorrer às vagas como surdo ou como deficiente auditivo deverá enviar para o e-mail calm@academico.ufs.br, com nome completo, endereço atualizado, números de telefones para contato e, em anexo, como formato PDF, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e laudo médico legível assinado pelo otorrinolaringologista expedido no prazo de até 12 (doze) meses anteriores à data de sua apresentação e exame de audiometria, até o dia 16 de março de 2023, para ser analisados pela Comissão Multiprofissional, para comprovar a sua condição.

Resultado

A relação dos candidatos aprovados será divulgada até o dia 28 de abril, através do endereço eletrônico www.ccv.ufs.br.

Para conferir as informações completas do edital, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 24 de janeiro de 2024, 11:33