Qui, 01 de junho de 2023, 09:32

UFS abre chamada para comercialização de alimentos no São João do Campus
Serão disponibilizadas 10 vagas

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu chamada pública, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), para exploração comercial de serviços de comidas típicas no Espaço Vivência da universidade. A iniciativa é válida para o próximo dia 15 de junho, a partir das 18h, quando acontece o São João no Campus, evento que faz parte das comemorações dos 55 anos da UFS.

A chamada pública visa ao cadastro para concessão de autorização de uso do espaço, o que deve proporcionar maior interatividade entre a comunidade universitária e a comunidade externa. Podem participar docentes, técnicos administrativos, discentes e público externo à instituição, sendo que só é permitido a cada proponente apresentar uma proposta. A inscrição é gratuita e o espaço será disponibilizado com duas horas de antecedência ao início do evento.

O proponente deverá preencher um formulário de cadastro até o dia 9 de junho, e o resultado será divulgado até o dia 13 de junho.

Atualizado em: Qui, 01 de junho de 2023, 09:36